Suporte ao Cliente
A Chave Mística tem como
principal objectivo servir o seu cliente, prestando os seus serviços com
ferramentas que permitam ao cliente ter diversas opções de atendimento, com a
máxima comodidade e com apoio permanente por parte da nossa equipa de
profissionais e serviços técnicos.
Quer seja um cliente registado no
site ou mesmo que ainda não tenha feito o seu registo, responderemos às suas
questões para que se sinta o mais esclarecido e à vontade possível.
Existem várias possibilidades para
nos contactar para esclarecimento de dúvidas:
Hipótese 1: Através de chat,
clicando na caixa verde situada na página inicial do site, situada na lateral
direita. Ao clicar, automaticamente, abre uma janela de chat. Para começar a trocar
mensagens em tempo real com o suporte técnico, basta clicar em “Iniciar Chat”.
(clicar nas imagens para aumentar)
Hipótese 2: Através de telefone,
clicando na caixa azul situada na página inicial do site, situada na lateral
direita. Ao clicar, automaticamente, abre uma janela onde deverá colocar o seu
número de telefone, sem espaços e com o indicativo do país sem zeros ao início.
O seu telefone irá tocar dentro de alguns momentos e poderá colocar as suas
questões ao suporte técnico.
Hipótese 3: Através de mensagem,
clicando na opção “entre em contacto” situada na barra horizontal. Ao clicar,
automaticamente, abre uma janela onde deverá colocar o assunto, o seu endereço
de email e a sua mensagem, à qual responderemos com a máxima brevidade.
Pode ainda contactar-nos por
mensagem na nossa página do facebook
https://www.facebook.com/Chavemistica
No nosso blog http://chavemistica.blogspot.pt/
através de comentário
Através de mensagem direta para o
nosso email contacto@chavemistica.com
Através de telefone fixo para o
número 21 80 20 484
Todas estas vias de acesso
demonstram que queremos estar perto de si e tornar a sua experiência com a
Chave Mística o mais eficaz e agradável possível.
Comentários
Enviar um comentário