Chave mistica

sábado, 22 de março de 2014

Suporte ao Cliente


A Chave Mística tem como principal objectivo servir o seu cliente, prestando os seus serviços com ferramentas que permitam ao cliente ter diversas opções de atendimento, com a máxima comodidade e com apoio permanente por parte da nossa equipa de profissionais e serviços técnicos.

Quer seja um cliente registado no site ou mesmo que ainda não tenha feito o seu registo, responderemos às suas questões para que se sinta o mais esclarecido e à vontade possível.

Existem várias possibilidades para nos contactar para esclarecimento de dúvidas:


Hipótese 1: Através de chat, clicando na caixa verde situada na página inicial do site, situada na lateral direita. Ao clicar, automaticamente, abre uma janela de chat. Para começar a trocar mensagens em tempo real com o suporte técnico, basta clicar em “Iniciar Chat”.
(clicar nas imagens para aumentar)


Hipótese 2: Através de telefone, clicando na caixa azul situada na página inicial do site, situada na lateral direita. Ao clicar, automaticamente, abre uma janela onde deverá colocar o seu número de telefone, sem espaços e com o indicativo do país sem zeros ao início. O seu telefone irá tocar dentro de alguns momentos e poderá colocar as suas questões ao suporte técnico.

Hipótese 3: Através de mensagem, clicando na opção “entre em contacto” situada na barra horizontal. Ao clicar, automaticamente, abre uma janela onde deverá colocar o assunto, o seu endereço de email e a sua mensagem, à qual responderemos com a máxima brevidade.
Pode ainda contactar-nos por mensagem na nossa página do facebook
https://www.facebook.com/Chavemistica

No nosso blog http://chavemistica.blogspot.pt/ através de comentário
Através de mensagem direta para o nosso email contacto@chavemistica.com
Através de telefone fixo para o número 21 80 20 484
Todas estas vias de acesso demonstram que queremos estar perto de si e tornar a sua experiência com a Chave Mística o mais eficaz e agradável possível.


Sem comentários:

Enviar um comentário