Conselhos de Virgem

O Sol está a meio da sua caminhada por virgem, temos que aproveitar esta energia que nos ajuda na nossa organização e gestão de uma forma muito prática e eficaz.

Se ainda está de férias aproveite cada detalhe, faça a sua lista de coisas para fazer, que lhe permita aproveitar ao máximo cada recanto, o melhor restaurante, a melhor praia, o melhor bar, a melhor vista, a melhor excursão…, tudo tem que ser perfeito ou bem perto disso…Leia muito, leve os seus livros na bagagem e se se esqueceu pode comprar localmente, é fundamental colocar a sua leitura em dia. Não se esqueça de documentar as suas férias, fotografe muito, escreva no seu diário, bloco de notas, todas suas experiências. Nunca se sabe! alguém pode precisar destas dicas quando visitar este local de férias.

Se as férias já terminaram a organização é outra.

Como encontrou a sua casa quando chegou de férias? Calculo que alguns rastejantes tenham também aproveitado para fazer lá as suas férias e se tenham deliciado com o pó acumulado. Esta é uma altura excelente para uma limpeza geral, tirar tudo dos armários, o tempo ainda está quente e seco, se lavar tudo, seca tudo num instante. Aproveite para mudar algumas roupas do seu armário, o verão está perto do final e as férias já foram, é preciso estar impecável para trabalhar. Temos que ser prático, certo?

Tem filhotes? É altura de planear em detalhe o regresso à escola. Já verificou as listas dos livros e materiais escolares? A farda está em condições? Material desportivo em ordem? As actividades extra-curriculares estão escolhidas? Os trabalhos que a professora indicou para as férias estão todos feitos? Se calhar é melhor verifica-los em detalhe outra vez.

E como anda a sua saúde? Já fez um check-up este ano? Análises, higienização da boca, não quero ser aborrecida, mas pense nos riscos que está a correr não cuidando de si, é algo básico e tão simples, manter a sua máquina oleada. Depois não diga que eu não avisei!
E aproveite para fazer a sua consulta de astrologia anual, é excelente para organizarmos cada detalhe da nossa vida. Para quem não sabe para a consulta é preciso fornecer a sua hora exata do nascimento, a data e o local. Quanto mais precisos forem no fornecimento dos dados, melhor precisão terão da parte do astrólogo.
Agora é altura de voltar ao trabalho, hoje a lista de tarefas é extensa, mas não podia deixar de passar por aqui e dar uma ajuda para que se possam organizar melhor.

Patrícia (não sou virgem, mas reconheço e admiro a sua utilidade)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural