Carta Tarot para 12, 13 e 14 de Junho 2015


Hoje a carta do dia é o mundo invertido, vamos ter cuidado com algumas oscilações e desequilíbrios durante o dia. É importante que respeite o próximo e não use os demais como um meio para atingir um fim porque isso vai custar-lhe algumas mágoas extras. Seja verdadeiro, sensível e amigo das pessoas que o rodeiam. Hoje é dia de festa um pouco por todo o país, saiba divertir-se respeitando os outros e viva o Santo António.

Amanhã dia 13, a carta tarot do dia a papisa invertida, indica que  o dia é de descanso e aproveite para delinear projectos, colocar em gestação algo que anda a pensar há algum tempo. É dia para tratar do alimento para o espírito e fazer a ligação com a sua energia interior. A sabedoria ou ensinamentos do passado poderão ser-lhe útil neste dia.

No dia 14, a carta tarot do dia é o enforcado. A energia mais subtil e espiritual continua em alta. É um dia bom para dar asas à sua criatividade e para sonhar. Brinque com a sua imaginação e delicie-se com sensações que o podem fazer viajar mentalmente. Não é um bom dia para fazer o que quer que seja no plano real e material.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização