Carta Tarot para 04 e 05-07-2015


Este será um fim de semana repleto de alegria, equilíbrio, paz e harmonia. Vamos aproveitar para conviver com os que nos são próximos, para meditar e/ou descansar, pois o fim de semana apresenta-se propício a uma abertura/conexão para com o Divino. Agradeça ao seu guia ou anjo da guarda pela sua protecção.

Com a carta d'O Sol, hoje é um dia em que todas as forças positivas nos favorecem em prol do nosso crescimento, o que nos trará confiança, domínio, segurança e consciência plena do nosso Eu. Deste modo, é um dia em que estamos prontos para vivenciar todas as alegrias que este nos poderá trazer. Vamos aproveitar este estado de alma para realizar as nossas tarefas ou simplesmente para descansar e conviver com os amigos, pois a protecção, a sabedoria e alegria Divina estão connosco. Estejamos a trabalhar ou de férias, hoje é um dia em que nos sentiremos criativos, plenos e realizados.

No Domingo, com a carta d'A Temperança, podemos esperar um dia positivo, em equilíbrio e harmonia, pois o ambiente será de paz e serenidade. Se estivermos a trabalhar, hoje é um dia em que não devemos esperar resultados imediatos das nossas acções e/ou decisões, pois os acontecimentos vão desenrolar-se de forma mais lenta. Podemos aproveitar o dia para descansar e comunicar com os que nos são próximos, pois A Temperança indica que estamos em harmonia e equilíbrio com o corpo e o espírito. Hoje é um dia em que nos sentiremos conectados com o Divino.

Susana
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização