Carta Tarot de 30-12 a 03-01-2016



Estes próximos dias serão na generalidade positivos, aproveite esta época do ano para fazer mudanças na sua vida ou simplesmente uma limpeza para tornar a sua vestimenta espiritual mais leve e mais clara.

Para hoje dia 30, deverá ter atenção com as decisões que toma e desentendimentos com terceiros. Não seja precipitado e pense duas vezes até saber qual o caminho a seguir. Será importante ouvir o seu coração antes de qualquer decisão.

No dia 31 de Dezembro, aproveite e torne o seu dia cheio de contactos e de alegria. Coloque a sua agenda em dia bem como os seus contactos. Mantenha uma postura diplomática, alegre e que a sua simpatia preencha os ambientes onde esteja inserido. A delicadeza e a energia feminina estarão favorecidas.

O dia 01 de Janeiro será propício para fazer mudanças e renovações na sua vida. É um cliché aguardar por esta altura do ano para tomar decisões importantes, mas este ano não adie mais, seja decidido e corajoso e deite fora a bagagem que não lhe faz falta, as dores que já não lhe pertencem e adopte outras posturas mais leves para com a vida.

No dia 02, a papisa invertida, pode demonstrar alguma ansiedade e alguma desestabilização pelas expectativas geradas. Faça uma gestão a médio e longo prazo, pensar no aqui e agora é positivo claro, mas determinados assuntos irão requerer um comportamento mais maduro.

No dia 03 a Força, vem trazer uma melhoria significativa no seu dia, trazendo a capacidade de gerir bem as suas emoções e um maior controlo aos seus impulsos. A razão a par com a emoção poderão proporcionar-lhe um dia bastante agradável, trazendo esperança e uma maior clareza para a sua vida.

A verdade é que passou mais um ano, um ano de cumplicidade e de crescimento graças a vocês. O nosso muito obrigado e continuaremos a contar com vocês, com as vossas partilhas e todo o vosso carinho para 2016. Bom Ano Novo é o desejo de toda a nossa equipa.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização