Previsões para Julho de 2016



A Morte

Neste mês deve modificar, alterar, terminar ou transformar. É um periodo difícil com drásticas mudanças que são gerenciadas pelo próprio. Há um desprendimento para se livrar do passado, embora ainda possa sofrer, esforços para abertura de novos caminhos, transição, renovação. Deve ser mais calmo e condescendente com o meio social. Não discutir ou argumentar em demasia o seu próprio ponto de vista e procurar o senso comum para alcançar o seu ponto de vista

Material – há uma mudança desejada, alteração bem planejada, de realização dificil mas proveitosa, há uma retomada do poder pela transformação de hábito, também há solução de problemas e de obstáculos e abertura de caminhos.

Sentimental – desconforto emocional, melancolia ou mágoa de problemas quase insolúveis, rancor, pessimismo ou raiva do passado afetivo. Afastamento ou dispersão mas indica reequilibrio futuro.

Mental – tem discernimento e lucidez diante das limitações, determinação, uma análise racional e lógica para vencer, tem uma expressão rispida e fala por vezes rude, mas sincera.

DiLuna
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização