Previsões para Maio de 2016



O Diabo 

Neste mês deve desejar, construir, adquirir, possuir. Neste momento pode tudo, a sorte está a favor de si, lucros e status e influência estão fortalecidos, deve-se aproveitar ao máximo (se desejar), mas necessita se precaver da compulsão material, obssessão por algum objeto. Deve moderar a ambição e os desejos de poder absoluto, refletir sobre as consequências dos seus atos, aceitar os limites como forma de prevenção de perdas futuras, ser comedido, pois mesmo realizando, não atingirá o suposto prazer.

Material – há o dominio e exito em qualquer plano, entretanto, não haverá a suposta satisfação, apego e força incontroláveis sobre terceiros, ambição de equiparar-se a um status mais elevado, contudo, efêmero, sucesso importante mas passageiro.

Sentimental – paixão, desejo forte ou impulso incontrolável, também indica devassidão, sedução, impulsividade, dependência afetiva que gera posse e dominação do parceiro.

Mental – inteligência perspicaz e criativa, sagacidade, determinação e obsessão em concluir os objetivos, cobiça e visão unilateral. Tem uma expressão forte e envolvente.

DiLuna
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural