Vida Amorosa & Prosperidade


Para começar o post de hoje, vamos definir o que é Amor.

O amor verdadeiro é aquele em que duas pessoas amam-se sem se preocupar muito com os desafios os quais estarão por vir durante a existência, resiste quaisquer obstáculos, dificuldades pelo caminho e o par celebra todos os momentos da vida em conjunto, significa respeito um pelo outro, proteção, aconchego com quem se ama.

Infelizmente, muitas pessoas deixaram de acreditar no verdadeiro amor hoje em dia, pois muitas divergências surgiram para abominar tal sentimento, tais como: muitas traições, desrespeitos, brigas, discussões, violência física e verbal entre os casais, humilhação, desconfianças etc.

Todavia, o amor a dois inicia-se primeiro quando cada um apresenta amor por si próprio. É isso mesmo! Para se ter prosperidade na vida amorosa significa que primeiro você tem de se amar, ou seja, amor próprio. Isso vale não só para vida amorosa, mas para qualquer tipo de amor afetivo.

O amor verdadeiro tem o poder de preencher por completo nosso corpo, alma, coração, enfim, nossa essência. Tudo fica em harmonia quando desabrochamos o sentimento de amar em nosso coração, pois é um sentimento sólido, é construído dia a dia num relacionamento na base do respeito, da confiança, bem diferente do sentimento da paixão que nada mais é do que um sentimento vinculado ao desejo momentâneo, posse e idealização.

Mas como podemos ter prosperidade na vida amorosa?

Em primeiro lugar, como já foi dito, devemos amar-nos, aprender a desenvolver a nossa autoestima pela vida a dois, pensar de forma positiva dentro de um relacionamento amoroso, estabelecer sempre o diálogo próspero, com respeito, harmonia e compreensão, é preciso ser flexível com as próprias ideias, saber ouvir é primordial, não deixa de ser um compromisso diário de ternura, entendimento e sabedoria para lidar com as situações da vida a dois.

É necessário que tenhamos sempre consciência dos factos, portanto, para atrair um amor verdadeiro na nossa vida, é preciso saber amar, doar esse sentimento que não tem preço, enfim, é preciso primeiro dar para que se possa receber essa magia tão infinita do universo.

Ame-se, goste de si mesmo, aceite-se como é realmente, mentalize o amor infinito em sua alma, desabroche para a luz, mantenha sempre o equilíbrio em sua vida, seja uma pessoa otimista, sincera, alegre, com alto astral, generosa, centrada nos objetivos da sua essência, só assim poderá olhar atentamente para o outro sem julgá-lo e sim com afeto, sabedoria e muito amor.

Fica aqui a dica de hoje para si!

Douglas
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização