Carta Tarot para 12 e 13-11-2016


Este fim de semana as energias estarão mornas, serão um misto de oscilações mas que poderão trazer-lhe alguma paz de espírito.
No geral poderá ter a oportunidade de corrigir erros e recomeçar assuntos que não foram bem geridos e as relações poderão ser amenizadas ou harmonizadas, mesmo que estejam de costas voltadas.

A carta tarot para hoje, sábado, o Mago invertido,  indica uma certa instabilidade na sua actividade ao longo do dia, por oscilação do seu empenho ou energia e por não estar a usar os meios certos para resolver as questões. Aprenda a ter mais calma, a ser mais racional e perder algum tempo a avaliar as situações, vai ser que será muito benéfico para si e irá certamente corrigir falhas importantes.

No domingo, a carta tarot os enamorados invertidos poderão trazer alguns desacordos ou pontos de vista divergentes que podem trazer algumas tensões aos seus relacionamentos. Mas mesmo assim essas desavenças poderão ser necessárias para colmatar algumas falhas e as relações ficarem mais firmes e mais verdadeiras.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural