Horoscopo 2017


Carneiro - 1º decanato

Este será um ano dedicado ao seu trabalho e à sua saúde. Como Carneiro, você é um lutador nato, age e luta pelo seu sucesso sem pensar nas consequências, pois é muito competitivo, cuidado para não trabalhar até não poder mais, pois isso poderá ter repercussões nefastas para a sua saúde. Trabalhar é muito importante para si, no entanto se não tiver satisfação no seu trabalho, isso pode contribuir para o seu mal estar emocional e isso afectar a sua saúde. Cuide de si! Um corpo saudável é muito importante para o seu bem estar emocional.

Carneiro - 2º decanato

Este será um ano direcionado para os relacionamentos. Como nativo de Carneiro, gosta de liderar os seus relacionamentos, pois gosta de impulsionar o outro à acção de coisas novas e de dar vivacidade à sua relação. Porém deverá ser mais assertivo e procurar saber a vontade do outro também, pois poderão querer coisas diferentes. Os relacionamentos e parcerias são feitos de cedências mútuas e se isso não for respeitado poderá levar ao desequilíbrio da relação e mesmo a conflitos e tensões. Não aja precipitadamente e tenha em conta a vontade do outro!

Carneiro - 3º decanato

O tema deste ano serão as parcerias, que poderão ser amorosas e profissionais. É um ano no qual irá ser mais ambicioso, de Janeiro a Março irá criar expectativas. No entanto tenha cuidado para que essas expectativas não sejam demasiado altas. Deverá ter os pés bem assentes no chão e verificar se o seu objectivo é concretizável e se pode lutar em várias vertentes para o obter. É lhe exigido mais foco! Em geral, irá se um ano favorecido nos relacionamentos, principalmente com pessoas mais velhas.Com esforço e preserverança alcançará reconhecimento profissional e social.

Touro - 1º decanato

Este ano vai se sentir muito intuitivo, vai perceceber quando um amor está a pairar no ar. É o ano dos relacionamentos apaixonados e intensos e vai ser dado aos prazeres da vida. No entanto, não seja demasiado manipulador ou calculista, pois isso fará com que os seus planos não corram como quer. Seja mais desapegado e confie no fluir dos acontecimentos. No mês de Abril terá dificuldade em transmitir aquilo que deseja, pois a sua mente está pouco clara em relação ao que deseja, por isso sinta e pense com o coração para tomar as decisões mais autenticas e em ressonância consigo próprio.

Touro - 2º decanato

Será um ano de realização de desejos e de poder pessoal. Não estará sózinho para atingir os seus objectivos, terá a ajuda de outras pessoas que o vão auxiliar directa e indirectamente. Vai ser um ano de mudanças internas profundas que o levarão à resolução de questões que ainda não tinha conseguido resolver e que vão contribuir para a sua evolução e regeneração como ser humano. Será levado a patamares de desafios inteiramente novos que o levarão a mudar a sua propria visão da vida.

Touro - 3º decanato

Este ano o amor vai dar sentido e optimismo à sua vida, vai também despertar nos outros sentimentos positivos de confiança e auto-estima. Vai viver essa emoção de forma bastante terrena, serena e assertiva. Em Abril vai sentir um impulso para realização de metas.Irá ser um periodo harmonioso e satisfatório. No início de Junho estará vontade de contactar pessoas diferentes das que conhece usualmente, conhecer coisas novas e criar novas ideias. No final de Junho e princípio de Julho será um período dado a relacionamentos, irá receber convites para sair e para conviver.

Gémeos - 1º decanato

Será um ano em que procurará conhecer novos conhecimentos e novos sítios, irá inclusivé planear algumas viagens. Sente que tem de expandir e alargar horizontes.Em final de Março e início de Maio irá estar no seu auge de energia vital e muito satisfeito com a sua vida. No mês de Julho terá interesse em conhecer mais sobre arte, assim como será favorável para fazer compras e vendas. Em meados de Agosto até ao início de Setembro deverá ter atrasos de questões que quer resolver e não deverá fazer contratos ou acordos nesta altura.

Gémeos - 2º decanato

Será um ano de desenvolvimento da sua sabedoria interior e da sua ligação ao mundo espiritual. Estará mais sensitivo do que o costume e poderá sentir-se mais frágil, visto que é um nativo dado à razão da mente.O que é uma oportunidade para desenvolver o seu lado mais sensível e intuitivo poderá assustá-lo e levá-lo a ter comportamentos escapistas e a aumentar a sua sensibilidade, pois magoa-se com mais facilidade com o mundo exterior. Terá de rever dentro de si que é responsável por si e que os outros não interferem na sua vida, a não ser que o permita.

Gémeos - 3º decanato

Será um ano com desenvolvimento de interesses culturais e filosóficos. No entanto tenha cuidado para não se tornar demasiado fundamentalista. Estamos numa época em que  a informação é muito acessível e por vezes não sabemos distinguir  o que realmente é verdade, porque existem várias verdades. Durante o ano deverá ter cuidado com o cansaço e com as suas inseguranças pois podem levá-lo a estados depressivos e limitantes. Deverá ter confiança em si e ter sempre presente o seu valor, pois será também um ano de reconhecimento e de excelentes oportunidades.

Cancer - 1º decanato

Será um ano dirigido para as viagens, no entanto sentir-se-à inseguro para o fazer, pois é muito apegado ao seu lar. Em Março e em Abril será um período onde se pode sentir mal interpretado pelos outros, pois eles não vão compreender o que poderá querer transmitir. Em meados de Junho será uma altura ideal para viajar ou planear uma viagem, pois irá sentir-se com vitalidade para procurar novos rumos. O início de Agosto será favorável para relacionamentos e alargar o seu círculo de amigos.

Cancer - 2º decanato

Este ano será bastante reconhecido ao nível social e profissional, vai estranhar porque é algo que normalmente está habituado a receber só da família.No entanto, não tome decisões para que gostem de si, seja você próprio e aja consoante as suas convicções interiores. As suas actividades vão aumentar, vai-se sentir mais activo, criativo e inspirado. Irá passar vários períodos optimistas. Irá interessar-se pela ajuda ao próximo, poderá ser através de voluntariado social.

Cancer -3º decanato

Vai ser um ano de expansão e de liderança, mas irá ter muitos obstáculos para demover. Com bastante trabalho, foco e perseverança irá conseguir alcançar os seus objectivos. Será necessário também compromisso e responsabilidades para assumir aquilo que quer criar na sua vida e todo o esforço valerá a pena. Irá ter alguns imprevistos, por isso deve se focar também na organização e tenha noção que poderá mudar de planos por eventualidades, portanto seja flexível.

 Leão - 1º decanato

Será dado às actividades sociais, vai querer mostrar a sua individualidade socialmente e destacar-se. Em finais de Julho e início de Agosto irá se sentir mais activo para experimentar coisas novas, aceitando novos desafios e integrando-se em novos grupos. Em finais de Agosto e início de Setembro será a fase mais favorável ao amor, à paixão e à entrega. Contudo, é um ano desafiante pois irá enfrentar questões relacionadas com a luta pelo seu sucesso, será lhe pedido mais foco e mais ambição para alcançar aquilo que deseja.

Leão - 2º decanato

O ano será virado para o impacto que a sua presença pode ter no mundo. Vai sentir que pode fazer a diferença, sabe que não somos todos iguais e podemos contornar as diferenças, agindo também de uma forma diferente ao nível individual. Em Agosto será um período optimista, favorável e criativo. Aproveite o seu aniversário para fazer algo único, original e que o faça muito feliz.

Leão - 3º decanato

Este ano irá ter a noção que é um ser único e especial e que não necessita de estar constantemente a moldar-se  e adaptar-se aos outros e ao que os outros pensam e agem. Viva essa originalidade, mas também aceite os outros como são. Somos todos seres humanos à procura de experiências e em evolução. Para além de aceitar a sua individualidade, aceite a dos outros. Não temos de pensar da mesma forma, pois vivemos em constante crescimento uns com os outros. Este ano haverá essa libertação da auto imposição de ser igual ao resto do mundo.


Virgem - 1º decanato

A tendência do ano é a introversão. Vai ter momentos em que irá querer repensar as estratégias que está a optar na sua vida em geral. Como planeador nato, começa a aperceber-se que não o está conseguir fazer, pois não está a correr como planeou. Por isso deixe fluir o que tenha de surgir na sua vida. Na segunda quinzena de Agosto irá passar por um período de confusão quer interior, quer exterior e irá sentir as suas ideias bloqueadas. Nessa fase use o coração e ouça o que ele tem para lhe dizer. Outubro e Novembro serão meses mais optimistas, nos quais se vai começar a abrir para o mundo.

Virgem - 2º decanato

Será um ano em que irá viajar dentro de si, pois procurará em cada recanto de si sentir. É uma pessoa que está muito habituada a usar a mente, por isso irá debater-se com o sentir. Os desafios pedir-lhe-ão para sentir com o intuito de contrabalançar a mente que está sempre a funcionar, a fazer filmes, a mentir e a colocar questões sem sentido. O coração é mais genuíno, ele irá falar-lhe da sua verdade. Nesta fase de transformação terá períodos
em que terá vontade de fugir para outro mundo e recorrer a formas de alheamento. No entanto, não se esqueça de si próprio e coloque os seus pés bem assentes na terra para processar o que está a sentir e vivê-lo para o poder fechar sem ressentimentos.

Virgem - 3º decanato

O ano será propício a arrumações interiores. Vai sentir que vai ter de estruturar as várias áreas da sua vida e é um percurso que vai ter de percorrer sozinho. Só você poderá decidir o melhor para a sua vida, só você poderá fazer as suas próprias escolhas e será lhe pedido para tomar responsabilidade nessas mesmas escolhas de forma a não a atribuir a terceiros as rédeas da sua vida. Ninguém poderá viver a sua vida a não ser você. Confie em si para escolher o que o faz mais feliz e não se arrependerá da sua decisão.



Balança - 1º decanato -

Será um ano em que se apaixonará mais por si. Irá procurar realçar as suas qualidades, irá olhar para o espelho e querer mais do que o reflexo lhe dá. Contudo, não deverá ser demasiado exigente com o espelho. Aceite-se como você é, você é um ser único, especial e irrepetível. Valorize quem você já é e não exija acrescentar mais nada. Em Março e Abril irá se sentir mais disperso, menos focado naquilo que procura, mas só será uma fase a colocá-lo à prova. No início de Outubro o amor estará no ar, será uma fase optimista, contudo estará muito aéreo, não se esqueça de colocar os pés no chão.

Balança - 2º decanato

Este ano irá procurar manter o equilíbrio entre a sua mente e o seu coração. Haverá fases em que paira no ar e pensará nos seus filmes e haverá fases em que vai ter vontade de se entregar de coração. Em meados de Março ao final de Agosto terá uma fase bastante próspera e expansiva, onde poderá atingir todos os seus objectivos para 2017 desde que se permita ao equilíbrio falado anteriormente. O ano será de transformação baseado na harmonia e na assertividade com o outro e procurar ter relações mais correctas, equilibradas e felizes.

Balança - 3º decanato

Para si será um ano optimista, favorável e próspero. Estará numa fase de expansão e  fará um excelente trabalho de mediação entre os seus interesses e os dos outros. Estará numa fase de libertação relativamente ao que os outros querem impor de como deve viver e agir na sua vida. Confie nos seus impulsos, no seu conhecimento, na sua intuição e no seu potencial e sobretudo deixe fluir os acontecimentos e verá que será um ano de crescimento e aprendizagem.


Escorpião -1º decanato

Será um ano financeiramente bem sucedido. Terá vontade de se afirmar mais para obter mais segurança. Contudo, seja equilibrado nessa afirmação e não caia nos jogos de poder do ego. Será um ano de trabalho que valerá a pena pois irá desenvolver uma segurança financeira para o futuro. O trabalho será muito próspero, pois trará mais conforto, mais prazer e mais satisfação na sua vida. O dinheiro não traz felicidade, mas ajuda bastante. Em meados de Outubro e finais de Novembro será o auge dessa expansão e que vai fazer com que obtenha os seus lucros.

Escorpião - 2º decanato

É um ano que lhe trará bem estar e prosperidade nas várias áreas da sua vida. Irá atingir posições bastante confortáveis o que lhe proporcionará uma fase muito satisfatória. Porém, tenha cuidado com os riscos financeiros, não corra nenhum e analise sempre como utilizar bem os seus fundos materiais. É um excelente ano para investir em bens materiais, desde que não invista impulsivamente. Se tiver fé, o que desejar se materializará, por isso tenha cuidado com o que deseja.

Escorpião - 3º decanato

É um ano em que terá necessidade em se expressar e de dizer o que pensa. Os nativos de escorpião por natureza são misteriosos e como escondem segredos profundos, não costumam partilhar as suas opiniões, no entanto este será um ano diferente, pois irá deitar cá para fora o que em 2016 não foi capaz. Terá a tendência de analisar e criticar friamente sem escrúpulos tudo o que acha de errado, falso ou incoerente. Assumirá essa posição e acarretará com todas as consequências, sabendo que não será bem aceite dizer o que pensa.


Sagitário - 1º decanato

É um excelente ano para desenvolver a sua capacidade intelectual. Irá procurar estar muito bem informado e irá apostar na sua educação. No entanto, não se deixe levar em demasia pela procura de conhecimento, pois isso poderá levá-lo a fundamentalismos sobre questões e com isso ser impedido de ver a perspectiva dos outros e a cair numa certa arrogância. No início de Dezembro será ideal para viajar e conhecer destinos culturais, assim como conhecer pessoas novas .

 Sagitário - 2º decanato

É um ano dedicado à análise e apreensão do seu dia-a-dia. Irá estar atento à forma como comunica e como os outros comunicam consigo, vai estar aberto a receber informações sobre o que o rodeia. Irá viver mais o presente e o impacto que o aqui e agora tem na sua vida. Procurará ver o melhor nos outros e na sua vida, no entanto tenha cuidado com as decepções. Não crie grandes expectativas sobre os outros, pois elas poderão sair goradas. Dependa mais de si!

Sagitário - 3º decanato

Será um ano e crescimento estável, com valores e convicções duradouras. É um ano de optimismo, pois terá uma profunda confiança no que irá vir. Poderão ocorrer tensões emocionais que advém de algumas mudanças, porém irá encarar as questões de uma forma muito leve e irá responder espontaneamente. É um ano de realizações surpreendentemente boas se usar a sua intuição e continuar à procura do desenvolvimento da sua individualidade e acreditar nos seus próprios ideais.


Capricórnio - 1º decanato -

É um ano em que se deve predispor a acreditar em si e nas suas capacidades intelectuais, assim como na sua habilidade de se expressar, por isso, seja mais flexível no seu pensamento, não ache que sabe tudo, pois vivemos todos aqui no planeta Terra para aprender e ninguém sabe mais que ninguém. Em meados de Outubro ao final de Novembro será um período favorável a ter experiências de crescimento e evolução, por isso utilize a sua intuição.

Capricórnio - 2º decanato

É um ano em que lhe surgirão memórias do passado. Terá rasgos de presença de sentimentos de insegurança, de rejeição e repressão, pelos quais atravessou no passado. Contudo, deverá colocar as suas inibições de lado e deixar o passado no passado, desenvolva a sua confiança e segurança interior, pois essa é a mais sólida. Não procure segurança no exterior. Permita-se fazer a sua transformação interior e vire as costas ao velho padrão que se repete para dar boas vindas ao novo e novas situações surgirão na sua vida.

Capricórnio - 3º decanato

É um ano de renovação de estruturas. Os valores pelos quais se costuma reger estão ocos e não adequados à sua realidade presente e por isso vai necessitar de ir mais além do que antes tinha predeterminado. Irá verificar que a sua liberdade individual é comprometida pela
sociedade e terá vontade de derrubar essas estruturas tradicionais ou de as contornar. Terá vontade de libertar-se de qualquer tipo de limitações pois terá necessidade de independência.


Aquário - 1º decanato

É um ano em que se sentirá com vontade de seguir uma caminha exclusivamente sua, sem pensar na opinião dos outros e de mudanças que virão de surpresa. Terá algumas tensões dentro do seu clã familiar, por isso deverá ter cuidado com aquilo que diz. É fácil reclamarmos com quem está mais próximo, pois temos confiança para desabafar, mas podemos magoar aqueles que mais amamos, pois eles não são responsáveis pelo nosso mal estar individual.

Aquário - 2º decanato

Será um ano em que procurará a loucura, a variedade, a sedução, a liberdade e procurará regras muito próprias para si. Continuará a ser original e a fugir das suas rotinas usuais. Será espontâneo nas suas respostas e não será capaz de permanecer na mesma experiência durante muito tempo. Sentir-se-á independente e não vai querer se envolver demasiado com as outras pessoas, pois tem dificuldade em confiar e de se decepcionar mais tarde.

Aquário - 3º decanato

É um ano em que não faltará a confiança, a impulsividade e o espírito empreendedor. Tem noção que será um ano cheio de desafios, mas está preparado para ele e para ultrapassar todas as questões, mesmo que seja sozinho. Com determinação alcançará o êxito que pretende e dará passos decisivos em direção ao que pretende. Será um ano de crescimento individual e no qual assumirá grandes tarefas, assim como posições de liderança se assim o desejar.


Peixes - 1º decanato

Será um ano em que procurará o romantismo. Vai-se deixar levar pelo amor e terá uma compreensão intuitiva de tudo o que o rodeia, assim como irá transmitir palavras de aconchego e de compaixão aos outros. No entanto, não se esqueça de usar a sua mente também, não dê por completo o seu coração. Se tiver um potencial artístico este será um excelente ano para o desenvolver. Também será um ano propício a relacionamentos amorosos pouco sérios, fugazes e passageiros.
 
Peixes - 2º decanato

Saberá as tendências futuras e percepcionará os problemas e as dificuldades e irá aplicar essa sabedoria no trabalho. Porém terá a tendência a desleixar-se, por isso deverá ganhar responsabilidade naquilo que está a fazer. Tenha cuidado com as tendências escapitas de alheamento, pois pode reagir dessa forma quando emocionalmente for contrariado e querer refugiar-se para se afastar da realidade. Tenha confiança em si e pense que a única pessoa que lhe pode fazer mal é você próprio. Deixe-se guiar pela sua fé interior, pois ela lhe dará segurança.

Peixes - 3º decanato

Será um ano para viver em harmonia com o fluxo da vida. Será um excelente ano para viver experiências espirituais e místicas, mas com estrutura. Irá ter vontade de ter as coisas sob controlo, pois se sentirá inseguro e isso pode levar a que seja demasiado rígido consigo próprio. Contudo, deixe fluir, nada está sobre controlo, não exija de si perfeição, pois ela não existe no ser humano. Exteriorize os seus medos e vulnerabilidades e será ajudado a superar o que deseja.

Claudia
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural