Previsões Signo Touro 2017


Touro - 1º decanato -

Este ano vai se sentir muito intuitivo, vai perceber quando um amor está a pairar no ar. É o ano dos relacionamentos apaixonados e intensos e vai ser dado aos prazeres da vida. No entanto, não seja demasiado manipulador ou calculista, pois isso fará com que os seus planos não corram como quer. Seja mais desapegado e confie no fluir dos acontecimentos. No mês de Abril terá dificuldade em transmitir aquilo que deseja, pois a sua mente está pouco clara em relação ao que deseja, por isso sinta e pense com o coração para tomar as decisões mais autenticas e em ressonância consigo próprio.


Touro - 2º decanato -

Será um ano de realização de desejos e de poder pessoal. Não estará sózinho para atingir os seus objectivos, terá a ajuda de outras pessoas que o vão auxiliar directa e indirectamente. Vai ser um ano de mudanças internas profundas que o levarão à resolução de questões que ainda não tinha conseguido resolver e que vão contribuir para a sua evolução e regeneração como ser humano. Será levado a patamares de desafios inteiramente novos que o levarão a mudar a sua propria visão da vida.


Touro - 3º decanato

Este ano o amor vai dar sentido e optimismo à sua vida, vai também despertar nos outros sentimentos positivos de confiança e auto-estima. Vai viver essa emoção de forma bastante terrena, serena e assertiva. Em Abril vai sentir um impulso para realização de metas.Irá ser um periodo harmonioso e satisfatório. No início de Junho terá vontade de contactar pessoas diferentes das que conhece usualmente, conhecer coisas novas e criar novas ideias. No final de Junho e princípio de Julho será um período dado a relacionamentos, irá receber convites para sair e para conviver.

Claudia
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural