Carta Tarot para 28 e 29-01-2017


Este final de semana, tal como nos últimos dias, será de alguma oscilação em questões de energia e comportamento. A tendência é para a continuação de alguma instabilidade emocional, picos de alguma agitação e outras de entusiasmo. Faça alguma coisa que  o motive, que lhe faça bem à alma e sobretudo que lhe traga algum descanso mental.

A carta tarot para hoje, sábado, o louco invertido representa a falta de objectivos ou perda de tempo a contemplar o que já passou. Continuamos na incapacidade de assumir uma postura ou tomar decisões para alterar as coisas. Os afazeres e compromissos serão feitos de forma pouco concentrada. Se quer dar asas à sua imaginação distraia-se com um bom livro ou um bom filme.

No domingo, a força, virá alterar um pouco estas questões e será notório uma maior força e uma maior energia que lhe permitirá começar a traçar metas e a fazer o que realmente lhe compete. Domine os seus medos, as suas fragilidades e enfrente os seus problemas. Corte com as limitações energéticas que vem sentindo nos últimos tempos.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Carta Tarot para 16-03-2024