Carta Tarot para 03 e 04-06-2017



Este fim de semana as energias estarão bem, com um misto de energias e algumas oscilações. Procure o equilíbrio entre a responsabilidade, a diversão e a sua maneira de enfrentar e ver o mundo. Atingindo este equilíbrio o seu fim de semana para ser bastante positivo.

A carta tarot para hoje, o mundo invertido, indica a necessidade de procurar equilíbrio e encontrar um sentido para a sua caminhada e para si no aqui e agora. Todos nós temos um papel importante para desempenhar e todos nós de alguma forma somos úteis. Encontre o seu espaço e alimente a sua energia, sinta-se importante por quem é e não deixe que ninguém lhe diga ou faça sentir o contrário.

No domingo, o diabo, vem aquecer o clima e deverá aproveitar isso para descomprimir e para se divertir. Conviva, saia e brinque. Dê aquelas risadas com alma, apaixone-se ou apimente a sua relação. Busque novas oportunidades de entretenimento com prazer. Não descure por completo as suas responsabilidades mas deixe-as em segundo plano por momentos.

Fábio

Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização