Carta Tarot para 02 e 03-12-2017



Este fim de semana as energias irão estar bem, sendo que sábado estarão mais preguiçosas e mais irresponsáveis e no domingo uma energia de reestruturação e mudança poderá ajudá-lo a crescer ou a obter bons resultados dos seus esforços.

A carta tarot para hoje, o louco invertido, indica um dia cheio de algumas ideias mas pouco apetite para as concretizar. Terá que se obrigar a fazer, a estar presente e a cumprir as suas obrigações. Caso possa fuja da rotina mas de forma responsável. Com a chegada da época festiva policie os seus gastos para não passar por situações menos boas como no passado.

No domingo, a roda da fortuna, vem trazer um dia propício a mudanças, a novos ciclos ou novas formas de encarar as coisas na vida. Caso esteja a reconstruir alguma coisa, a reerguer-se este é um bom dia. Não é o seu caso, não se preocupe, pense numa coisa que há muito queria fazer, mudar ou corrigir e faça acontecer. Por outro lado está na altura de começar a mudar de atitudes e de começar a encontrar coisas positivas no seu caminho.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Carta Tarot para 16-03-2024