Carta Tarot para 09 e 10-12-2017



Este fim de semana as energias estarão, no geral, bem, apenas terá que ter alguma paciência e saber distinguir a forma como se partilha com os outros. Nem sempre a melhor forma de dar é a financeira, por vezes o facto de estar presente, os mimos e a partilha emocional será muito mais importante e útil. A palavra chave será o equilíbrio.

A carta tarot para hoje, o mundo, indica um dia feliz e cheio de coisas boas, apesar de algumas nuvens mentais, as mesmas serão dissipadas e compensadas pelas pessoas que o rodeiam. Por isso dê valor às festas, à partilha e ao convívio. Poderá ser necessário uma dose de paciência extra para as birras dos mais pequenos. Disponha da família e dos amigos para brincar e o fazerem feliz!

Para domingo, a papisa, vem trazer um dia mais emocional, mais calmo. Arranje um tempo para ler um bom livro, para os seus pensamentos e para cuidar de si e dos que lhe são próximos. Seria importante cortar algumas correntes que o amarram emocionalmente para dar mais de si porque tem muito para dar. Ultrapasse os seus medos, partilhe-se. Cuidado com o mau tempo.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural