Previsão Signo Balança para 2018

Durante o ano poderá enfrentar algumas dificuldade e crises de identidade, sentindo-se mais depressivo, sem auto-confiança, sem motivação. Mas ao mesmo tempo lutará muito para obter os seus objetivos e ver reconhecido o seu esforço.

Pode ser um ano em que enfrenta muitos desafios em todos os campos, haverá alguns obstáculos especialmente nos relacionamentos, para quem está comprometido, esses relacionamentos poderão acabar. Para quem está sem compromisso poderá ser a altura em que um compromisso sério surgirá. Poderá ser um ano que não tem grande desejo de envolvimentos emocionais.

Também podem surgir problemas de saúde, relacionados com os ossos, pele, e doenças crónicas. Um ano marcado por uma profunda transformação de si, e muitos dos seus receios e medos, podem vir ao de cima, e algumas crises de identidade.

Um ano em que lutará com grande ambição e um desejo de poder, e as lutas que irá travar poderá se passar mais na profissão. Poderá ser um ano que lhe traz muitas surpresas e coisas imprevistas, no entanto você também terá muita vontade de haver uma libertação de coisas passadas. Poderá conhecer novas pessoas, pessoas diferentes do que está habituada. Terá também uma maior vontade de fazer novas coisas.

DiLuna
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização