Previsão Signo Carneiro para 2018


Pode iniciar o ano, sentindo-se descrente e com pouca fé e percebendo que terá que estabelecer novos ideais. Será mais difícil aceitar responsabilidade e as coisas que iniciar podem demorar tempo a dar resultados. Sentirá bloqueios e atrasos na sua vida, que podem fazer com que sinta pouca vontade de lutar pelos seus objetivos. Poderá ainda em Janeiro surgir fatos imprevistos, haver novidades que o impulsionam a buscar novas diretrizes de vida. Poderá ver-se forçado a fazer modificações que podem alterar os seus padrões de vida.

Também pode ocorrer conflitos de poder com figuras de autoridade. Em Janeiro poderá ser um pouco conflituoso em termos do que sente, e o que deseja para si. Seus conflitos poderão vir dos seus propósitos que não serão muito entendidos pelos outros, o que pode fazer com que se sinta incompreendido.

Este ano sentir-se-á mais só, isolado e recolhido. Durante o ano de 2018, pode ver-se confrontado com situações limites, que o vão obrigar a repensar melhor e a se reestruturar, o que envolve que haja em si, tensões que o obrigarão lentamente a ir percebendo que já não tem mais os mesmos objetivos de antes.

Também pode até final de Maio, querer libertar-se de alguns condicionalismos, ou situações a que se sentia preso. Buscando também ter mais liberdade, e fazer coisas novas.

DiLuna
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização