Previsão Signo Leão para 2018


Durante o ano poderá surgir algumas oportunidades, no entanto não se envaideça com isso. Pode ter dificuldades em atingir os seus objetivos, o que pode cair no exagero, na inadequação, ou até a cometer ilegalidades. Pode haver também algum desperdício de dinheiro, podendo investir em coisas que não darão resultados financeiros. Pode haver uma tendência a ostentação e ao exagero do próprio valor.

Também será um ano em que pode tomar atitudes muito imprevistas, como forma de se expor mais, mas cuidado para não passar por cima de outras pessoas. Pode haver interesse em um novo romance, sentindo um grande desejo de se apaixonar.

Também durante o ano uma grande vontade de viajar, conhecer novas culturas. Pode haver algumas dificuldades de relacionamento com figuras de autoridade, ou que detém poder sobre isso, o que levará a criar algumas tensões.

Pode haver tendência a exagerar seu próprio valor, suas próprias convicções. Poderá ser um ano em que terá que tomar decisões mais drásticas e mais estabilizadoras na sua vida, que serão bem estruturadas e repensadas.

Um ano em que poderá também ter dificuldades em entender seus sentimentos, criando lhe uma sensação de vazio, ou que não é reconhecido.

DiLuna
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização