Previsão Signo Virgem para 2018

Durante o ano de 2018, terá uma expansão, haverá grande vitalidade, disposição de novas conquistas, de ser reconhecido, de ampliar seu horizonte. Também seus valores e convicções serão muito bem reconhecidos, levando-o a ter uma maior auto-confiança e a confiarem em si. A saúde tende a ser beneficiada.

Pode ter sorte em jogos de azar. É um ano que pode fazer algumas viagens. Será um ano em que construirá novos projetos a longo prazo, embora sejam planeados com muita prudencia e terá muita disposição e positividade para os fazer.

Poderá ser um ano muito dedicado ás suas atividades profissionais, desejando obter sucesso e reconhecimento. Será um ano em que terá muita força interior, tem um grande desejo de obter poder e obter reconhecimento profissional e terá habilidade e criatividade para atingir isso. Pode ter algumas mudanças na sua vida, devido a sua necessidade de mudar a direção dos seus objetivos, o que pode provocar tensões e algumas ruturas com pessoas próximas.

Pode haver conflitos interiores em que sente que precisa fazer novas coisas, e se libertar de velhas rotinas, e por isso pode enfrentar oposições dos que estão próximos. Será um ano em que tem muitas expetativas sobre si, e os que o rodeiam, mostrando-se também mais sensível com as necessidades dos outros á sua volta. Será um ano em que pode mostrar mais preocupações com os mais necessitados.

DiLuna
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Carta Tarot para 16-03-2024