Previsão Tarot para Agosto de 2018

Três de Paus

Este mês requer mais esforço da sua parte, mas promete maiores recompensas.

Esteja alerta. Mantenha os olhos abertos e esteja atento a oportunidades que cruzam o seu caminho. Use o bom senso e a percepção na avaliação das ofertas que lhe apresentarem. Não omita ou ignore quaisquer possibilidades. Aprenda a ver as vantagens de imediato e segure-as.

Os empreendimentos e oportunidades comerciais oferecem uma nova abordagem da vida. Uma parceria poderá fazer parte de um acordo. Esteja aberto para novas idéias e disposto a aceitar a ajuda que comerciantes de reputação lhe oferecem.

Este período traz incertezas e temores. Amigos provam ser indignos de confiança, dando motivo para desapontamentos. Há dificuldade na tomada de decisões. Ofertas de ajuda deverão ser examinadas com cuidado.

Deverá usar este período para sintonizar os seus verdadeiros poderes interiores, trazê-los à luz e experimentá-los no mundo das formas. Veja quanto valem os seus talentos, colocando-os em uso prático. Se isso for feito de forma sábia, poderá lucrar com tais esforços. Os seus parceiros tenderão a reconhecer os seus esforços, conferindo-lhe algumas honras.

A nível profissional, estará a pisar em terreno firme, o que garante boas perspectivas. Pode investir em novos empreendimentos. As associações serão promissoras. As probabilidades de desenvolvimento financeiro são grandes. Por outras palavras, esta é uma carta de sorte para os assuntos profissionais e é bom preparar-se para períodos de actividade intensa. Lembre-se que esta estabilidade não é o resultado final é sim o início de um novo estágio, o que exigirá muito trabalho futuro, com planeamento, criatividade e entusiasmo.

A nível sentimental, esta carta indica que uma nova relação está próxima, pois interiormente criou as condições necessárias para recebera outra pessoa. Se já vive numa relação, mostra que a base está sólida, denotando confiança e permanência para o futuro. Este arcano traz momentos felizes, de harmonia, optimismo e projectos de longo prazo dentro de uma relação já existente.

Iris
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Carta Tarot para 16-03-2024