Previsão tarot para Maio de 2018


Ás de Paus

Sob esta vibração, as coisas crescem, florescem e produzem frutos.É um período fértil e promissor da sua vida. Os relacionamentos florescem e trazem-lhe uma compreensão mais profunda; por esse motivo, o casamento e parcerias íntimas são prováveis neste mês.

Se tem planeado abrir um novo negócio, patentear uma ideia, fazer uma exposição ou apresentar qualquer tipo de empreendimento criativo, agora é o momento de executar o seu projecto. Esta vibração reúne todos os ingredientes para uma promoção bem sucedida.

Atrairá o auxílio de outros. Eles, por sua vez, estarão mais do que satisfeitos em vê-lo receber aquilo de que necessita, pois a sua atitude positiva é contagiosa.

Este poderá ser o início da sua fortuna. Os eventos que ocorrem agora lhe trarão, mais adiante, riqueza, prosperidade e os objetivos que procura.

Uma reacção negativa poderá causar atrasos, adiamento de viagens, o fim de um negócio já existente ou sentimentos desventurados, de um modo geral.

Expressando uma atitude positiva e esperançosa, poderá dar origem ao lado melhor desta invulgarmente boa vibração numérica. Está a caminho de uma nova e feliz aventura, em muitos sentidos. Uma viagem é possível, mas, se não viajar fisicamente, está, pelo menos, numa jornada em direcção aos seus sonhos mais íntimos.

A nível profissional, esta carta indica que está fortemente motivado. A oportunidade de deixar fluir o nosso talento e criatividade está latente para desenvolver projectos e atingir metas. É preciso estar atento para não deixar escapar esta grande oportunidade de realização.

A nível amoroso, o Ás de Paus comunica que tem à sua frente uma grande oportunidade de viver um relacionamento intenso e amoroso. Se já vive numa relação, pode transformá-la dando-lhe um certo equilíbrio, enchendo-a de entusiasmo, vivacidade e fertilidade. Se não a tem, deve ficar aberto para uma aventura, um início que está para vir.

Iris
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Carta Tarot para 16-03-2024