Previsão tarot para outubro de 2018

Oito de Espadas

Mês de impasse, restrição, responsabilidade. Poderá estar envolvido, temporariamente, numa situação de impasse ou de paralisação. Poderá sentir-se restringido pelo seu atcual ambiente e circunstâncias, ou ser censurado ou impedido de se expressar, de alguma maneira.

As dificuldades com parentes poderão atingir o auge. Transtornos e criticas causam conflitos mais profundos, resultando eventualmente em problemas de saúde. Os motivos egoístas daqueles que julgava serem seus amigos poderão agora ser expostos. Todavia, se não temer deixar para trás velhos hábitos e circunstâncias, estará livre do medo, livre para relaxar e desfrutar a sua nova e recém adquirida percepção.

Faça alguns cursos, medite, desenvolva uma filosofia sadia que transponha o materialismo, enfim, descubra os prazeres da mente. Faça uma introspecção para encontrar os valores reais da vida; olhe por baixo das superficialidades. Se este já tem sido o seu modo de agir, o período lhe trará a honra e o reconhecimento que mereceu.

A nível profissional, este arcano sugere estagnação, mostra que não nos conseguimos expressar, o que nos impede de alcançar uma satisfação interior. Está a reprimir talvez o seu conhecimento, a sua criatividade ou a sua capacidade de trabalho. Se esta situação de opressão e de submissão for momentânea, então, vive numa renúncia por uma causa; sendo assim é bom aguardar. Pelo contrário, se esta situação se intensificar, é melhor procurar um modo de se libertar, de soltar as amarras.

A nível sentimental, esta carta revela que está a inibir uma parte de si, não está a ser claro nem transparente na relação, o que a limita, criando obstáculos para a harmonia e alegria. O ideal é procurar ajuda para transpor esta limitação e opressão  antes que o relacionamento seja totalmente comprometido. Se está sozinho indica que continuá na solidão, a não ser que se esforce para sair dessa prisão.

Iris
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização